testededrogas.com
asdrogas
asdrogas
asdrogas
O uso de drogas por jovens pode desestabilizar totalmente suas vidas no momento mais determinante de sua formação como pessoas, podendo ter conseqüências devastadoras e permanentes. Muitas vezes toda a família é afetada. Entenda, sem demagogia, como funcionam cada uma das drogas e compreenda os mecanismos do abuso.

frase
O uso de ecstasy pode danificar permanentemente o cérebro mesmo em poucos usos
frase
frase
INDIQUE ESTE SITE
Seu Nome
(preferencialmente completo)
Nome do amigo
e-mail do amigo
frase

frase
ACOMPANHAMENTO DO TESTE
Código ou e-mail do pedido
Para acompanhar o andamento de seu teste, desde o pedido até o resultado, insira o código de seu pedido ou seu e-mail.
Para ver um exemplo da tela de acompanhamento clique aqui
frase


frase

frase


frase

frase


frase

frase
frase
O uso de ecstasy pode danificar permanentemente o cérebro mesmo em poucos usos
frase


Responsabilidade Social
Nossa empresa colabora regularmente no mantenimento das seguintes instituições filantrópicas:

F.A.CE

Selecione um tipo de droga para obter maiores informações
O uso de drogas no Brasil e no mundo está crescendo a cada ano. Independente de classe social cada vez mais adolescentes experimentam drogas cada vez mais cedo.

Entre os fatores para esse aumento do abuso de drogas estão:
  • Cada vez maior aceitação e pressão de seu meio social para o uso de drogas.
  • Oferta em quase todos os lugares: escolas e faculdades, clubs, danceterias, festas, amigos...
  • Drogas cada vez mais puras e baratas em decorrência do aumento da demanda.
  • Novas e perigosas drogas como o ecstasy, com apelo de marketing a droga do amor, K a droga dos Clubs, etc...
  • Distanciamento entre pais e filhos.
  • Aumento da potência de drogas antes ditas leves, como a maconha.
O abuso de drogas têm, em muitos casos, efeito devastador na vida de um jovem.

O relacionamento com pais, amigos não-usuários, atividades escolares e de lazer costumam ser as primeiras vítimas. Mas existem vários casos onde o abuso de drogas não é acompanhado do detrimento destas relações.

Drogas como a maconha podem levar os usuários a um estagio de letargia, improdutividade, sonho, conhecido com síndrome letárgica. A síndrome letárgica é acompanhada da diminuição da capacidade de aprender e da memória de curto prazo. O estereotipo de um usuário de maconha é do sujeito largadão, quem não produz e não trabalha. Obviamente existem muitos usuários que não são profundamente afetados pela maconha. Mas existem muitos outros que o são.

Outras drogas tais como cocaína e crack são muito mais perigosas com profundas e sérias conseqüências para o usuário. O poder de dependência destas drogas é extremo e seu uso pode levar a danos cerebrais irreversíveis. Nos últimos tempos assistimos em nosso país a explosão do ecstasy, que combina perigosíssimos fatores: é uma droga bem aceita pelos jovens, com marketing próprio (conhecida como pílula do amor), está cada vez mais barata e disponível, sendo a droga da moda. O ecstasy é extremamente neurotóxico. Estudos demonstram que mesmo poucas seções de uso podem acarretar danos cerebrais permanentes e seríssimos, ocasionando problemas que vão de perda de memória e depressão crônica ao mal de Parkinson. Também recentemente o Brasil passou a ser rota de passagem da Heroína de alta qualidade que começou a ser produzida recentemente pela Colômbia; É de se esperar o aumento da oferta dessa poderosíssima droga que até há pouco estava longe do Brasil.

O uso das drogas também podem levar ao convívio de indivíduos perigosos tais como traficantes e usuários pesados expondo o jovem a influência de tais indivíduos e a atuação na margem da lei.

Sinais

Listas de sinais supostamente denunciadores do abuso de drogas tais quais afastamento de amigos e família, queda no rendimento escolar, apatia, gastos excessivos, etc.. podem, ao nosso ver, ser enganadoras e injustas. Existem muitos motivos pelos quais os jovens podem apresentar este comportamento, não necessariamente pelo uso de drogas. A própria adolescência e as profundas modificações físicas e psíquicas que ela acarreta podem ser desencadeadores de grandes mudanças de comportamentos, às vezes rebeldes e anti-sociais, sem que isso seja um indicador do uso de drogas.

Paradoxalmente lembramos que o uso de drogas começa sempre ocasionalmente e sem sinais aparentes; Muitas vezes somente quando o abuso está grave é que os pais começam a perceber si





testededrogas.com.br - Psychemedics Brasil - Fone: 3003-1166 (sem o DDD, número nacional)