testededrogas.com
historias
historias
historias
Acreditamos que a publicação de histórias reais, brasileiras, podem ser muito elucidativas na decisão de se utilizar o PDT90 (Personal Drug Test 90 days). Por isso, em nosso compromisso com a verdade, disponibilizamos a todos nossos clientes uma senha para que eles possam publicar automaticamente suas experiências e impressões a respeito de sua história e de nossos serviços em nosso site.

frase
Cerca de 20% dos jovens de classe média já experimentaram drogas no Brasil
frase
frase
INDIQUE ESTE SITE
Seu Nome
(preferencialmente completo)
Nome do amigo
e-mail do amigo
frase

frase
ACOMPANHAMENTO DO TESTE
Código ou e-mail do pedido
Para acompanhar o andamento de seu teste, desde o pedido até o resultado, insira o código de seu pedido ou seu e-mail.
Para ver um exemplo da tela de acompanhamento clique aqui
frase


frase

frase


frase

frase


frase

frase
frase
Cerca de 20% dos jovens de classe média já experimentaram drogas no Brasil
frase


Responsabilidade Social
Nossa empresa colabora regularmente no mantenimento das seguintes instituições filantrópicas:

F.A.CE

Meu filho mais velho é do tipo festeiro, que sai muito e sei que na noite existe muita droga. Até nas discotecas se usa e vende drogas. mas isso tudo era so desconfiança até que eu senti o cheiro dele quando entrei um domingo no seu quarto.

Aquele cheiro de alcool e tabaco e meu filho não fuma. Peguei a chave do carro dele e olhei tudo muito bem e ví restos de pó branco no banco de trás.

Quando ele acordou eu chamei ele para uma conversa e fui direto ao ponto e quis saber o que ele estava fazendo de sua vida..... ele de início negou, mas depois disse que fumava maconha como todo mundo mas não usava mais nada, inclusive não tinha nenhum amigo que usasva nenhuma droga, só a maconha.

Antes dele acordar eu já tinha visto o teste então disse que se ele estava falando a verdade ele iria provar isso, não por que eu desconfiava mas porque não é justo comigo e com a mãe dele nos deixar preucupados.

Ele aceitou. Não tinha como não aceitar. O teste deste site não é dificil de fazer, mas acho que é caro, mas acho que para mim valeu muito. Quando o resultado veio ví que ele usava cocaína e não maconha. também não usava muita pois o exame disse que ele era um "leve" mais isso acendeu a luz vermelha para ele. Não sei o que vou fazer. Por agora ele não sai de casa, só estuda. Estamos indo em um psicólogo e acho que tudo vai voltar ao normal. Falei com a mãe dos amigos de baladinhas dele por que acho que é nossa obrigação.






testededrogas.com.br - Psychemedics Brasil - Fone: 3003-1166 (sem o DDD, número nacional)