testededrogas.com
historias
historias
historias
Acreditamos que a publicação de histórias reais, brasileiras, podem ser muito elucidativas na decisão de se utilizar o PDT90 (Personal Drug Test 90 days). Por isso, em nosso compromisso com a verdade, disponibilizamos a todos nossos clientes uma senha para que eles possam publicar automaticamente suas experiências e impressões a respeito de sua história e de nossos serviços em nosso site.

frase
O uso freqüente de maconha pode levar a síndrome amotivacional que por sua vez leva a séria diminuição do desempenho escolar
frase
frase
INDIQUE ESTE SITE
Seu Nome
(preferencialmente completo)
Nome do amigo
e-mail do amigo
frase

frase
ACOMPANHAMENTO DO TESTE
Código ou e-mail do pedido
Para acompanhar o andamento de seu teste, desde o pedido até o resultado, insira o código de seu pedido ou seu e-mail.
Para ver um exemplo da tela de acompanhamento clique aqui
frase


frase

frase


frase

frase


frase

frase
frase
O uso freqüente de maconha pode levar a síndrome amotivacional que por sua vez leva a séria diminuição do desempenho escolar
frase


Responsabilidade Social
Nossa empresa colabora regularmente no mantenimento das seguintes instituições filantrópicas:

F.A.CE

Meu filho é um usuário reincidente de drogas há uns 5 anos. Sua vida nas drogas deve ter começado pro um relapso meu, neste mundo cão, cheio de traficantes em todos os lados sem que este governo faça nada pela sua juventude que é o futuro do país.

Não quis ver o que estava diante de meus olhos. Os fins de semana sem fim. Suas notas ridículas. Não fiz nada por quê meu ex-marido achava que isso se resolve sozinho. Que a maioria dos jovens faz uso de drogas e nada acontece. Foi preciso que a polícia o prendesse em uma festa, junto com seus “amiguinhos” para que nós tomássemos as providencias necessárias.

Hoje ele faz tratamento com a uniad da escola paulista de medicina e acompanhamento de perto com este teste, que acho caro e que poderia ser mais barato. Não sei quanto tempo vamos acompanhá-lo. Não sei se ele pode retornar as drogas. Isso é um novo mundo para mim e estou aprendendo.

Ele usava estasy e maconha. Essa pílulas eram usadas de forma grave diz esse teste.

As autoridades desse país tem que pensar que sua juventude está exposta aos traficantes por seu completo descaso. Se não fosse iniciativas como da uniad, amor exigente, e outras.. nem tratamento teríamos.

A propósito. Não acreditem em internação. Internação para drogados é uma maneira de tirar o dinheiro dos pais. Não existe nenhuma fiscalização. Poucas clínicas são sérias. E essas são caríssimas. Procurem entidades filantrópicas.






testededrogas.com.br - Psychemedics Brasil - Fone: 3003-1166 (sem o DDD, número nacional)