testededrogas.com
historias
historias
historias
Acreditamos que a publicação de histórias reais, brasileiras, podem ser muito elucidativas na decisão de se utilizar o PDT90 (Personal Drug Test 90 days). Por isso, em nosso compromisso com a verdade, disponibilizamos a todos nossos clientes uma senha para que eles possam publicar automaticamente suas experiências e impressões a respeito de sua história e de nossos serviços em nosso site.

frase
O uso freqüente de cocaína pode levar a sérios problemas cognitivos
frase
frase
INDIQUE ESTE SITE
Seu Nome
(preferencialmente completo)
Nome do amigo
e-mail do amigo
frase

frase
ACOMPANHAMENTO DO TESTE
Código ou e-mail do pedido
Para acompanhar o andamento de seu teste, desde o pedido até o resultado, insira o código de seu pedido ou seu e-mail.
Para ver um exemplo da tela de acompanhamento clique aqui
frase


frase

frase


frase

frase


frase

frase
frase
O uso freqüente de cocaína pode levar a sérios problemas cognitivos
frase


Responsabilidade Social
Nossa empresa colabora regularmente no mantenimento das seguintes instituições filantrópicas:

F.A.CE

Sou uma pessoa que acredita muito nas pessoas... por isso que está acontecendo comigo agora é um pesadelo total, meu casamento não estava bom faz algum tempo mas sempre imaginei que fosse o desgaste do tempo, fomos controlando como pode até não dar mais, até que em janeiro desse ano resolvemos nos separar definitivamente, até ai tudo bem quando não dá mais pra ficar junto, cada um vai viver sua vida e continuar lutando para ser feliz.

Mas o aconteceu não foi isso sempre que resolvia alugar um lugar pra ir morar com meu filho o meu ex-marido colocava algum empecilho quando não era uma coisa era outra e o tempo foi passando, e nesse meio tempo umas coisas começaram a ficar esquisita tais como ele passar o fim de semana inteiro dormindo sem animo pra nada, muitas vezes pensei que ele estava exausto pois passava a noite na rua. Eu confesso que já estava preparada para saber que ele tinha outra pessoa (coisa que ele sempre negou) mas como nós vivíamos na mesma casa mas não tínhamos mais nada em comum a não ser nosso filho o tempo passou ...até que um dia ele foi preso com cocaína....ai o mundo caiu.

A partir daí foi que saquei que ele demonstrava sintomas de um drogado que nunca suspeitei pois jamais passou pela minha cabeça uma coisa daquela.....dormia muito, estava sempre com o olho vermelho e vivia com o nariz entupido. Pesquisando na Internet foi que descobri o teste da Psychemedics, como queria saber a gravidade do que estava acontecendo resolvi fazer o teste para saber o quanto ele usava já que o teste ia me dar um gráfico do seu consumo, fiz o teste escondido e hoje sei que ele consumia cocaína,maconha e álcool.

Não vou dizer que o teste resolveu minha vida, não resolveu, mas com certeza me auxiliou no diagnóstico, pois sempre que vivenciamos isso nas nossas vidas ficamos nos perguntando, mas o que ele consume? com que freqüência? E esses pontos de interrogação nos atormentam até não agüentarmos mais, mas voltando a minha história hoje nós estamos bem melhores, como apesar de tudo amo meu marido e descobrir que não é outra pessoa mas drogas que quase acabou com meu casamento foi um choque mas hoje sei como ajudar e para nós ficarmos bem depois contei pra ele que tinha feito o teste sem ele saber, no começo ele ficou com raiva ficou um tempo sem falar comigo, mas com conversa chegamos a um consenso que foi bom pois eu pude saber o que ele consumia sem ter que ficar perguntando e implorando respostas já que nessas horas é difícil saber tudo que queremos saber, do outro lado ele viu que o que fiz foi para ajudá-lo e hoje estamos bem, graças a Deus.

A única coisa que é certa agora é que ele fará o teste sempre que for necessário pois está em fase de tratamento e nessas coisas temos que estar em cima, pois a sempre recaídas e com certeza não queremos mais o pesadelo das drogas em nossas vidas.

I. M






testededrogas.com.br - Psychemedics Brasil - Fone: 3003-1166 (sem o DDD, número nacional)