testededrogas.com
historias
historias
historias
Acreditamos que a publicação de histórias reais, brasileiras, podem ser muito elucidativas na decisão de se utilizar o PDT90 (Personal Drug Test 90 days). Por isso, em nosso compromisso com a verdade, disponibilizamos a todos nossos clientes uma senha para que eles possam publicar automaticamente suas experiências e impressões a respeito de sua história e de nossos serviços em nosso site.

frase
O ecstasy é a 3ª. droga ilícita mais consumida no Brasil, e a que mais cresce
frase
frase
INDIQUE ESTE SITE
Seu Nome
(preferencialmente completo)
Nome do amigo
e-mail do amigo
frase

frase
ACOMPANHAMENTO DO TESTE
Código ou e-mail do pedido
Para acompanhar o andamento de seu teste, desde o pedido até o resultado, insira o código de seu pedido ou seu e-mail.
Para ver um exemplo da tela de acompanhamento clique aqui
frase


frase

frase


frase

frase


frase

frase
frase
O ecstasy é a 3ª. droga ilícita mais consumida no Brasil, e a que mais cresce
frase


Responsabilidade Social
Nossa empresa colabora regularmente no mantenimento das seguintes instituições filantrópicas:

F.A.CE

Bom dia, eu tenho 48 anos e sou natural de Barcelona.

E muito difícil para mim expressar com palavras o como as drogas, e todas suas conseqüências podem destrozar por completo a vida de um individuo e de uma família. Estou falando por experiência própria já que minha vida já não é mais minha........

Eu nunca acreditei muito na força de um protesto conjunto para solucionar um problema social, mais agora não tenho palavras para expressar ao mundo meu total protesto contra o mercado anárquico e incontrolável que controlam as drogas e já que os governos não são capazes de pressionar esta causa, parabenizo a empresas do setor privado como Psychemedics que dão uma ajuda as vítimas da sociedade como fui eu e sobretudo meu filho que é vítima dessas pessoas que traficam.



Não vou entrar com detalhes sobre como meu filho caió nas drogas, o que si garanto é que durante um tempo não percebi a situação dele ex-mulher e eu relacionamos tudo foi terrível porqué ele estava muito afundado. Eu só soube quando ele estava mal.



Eu alertaria a pais e mais sobre como o ecstasys é consumido nas baladas do mundo tudo, sobretudo em paises como Espanha ou Brasil onde o temperamento da juventude não tem limites, o clima é favorável e os garotos estão na rua a noite toda e parte do dia.



Eu aconselharia a pais e mais a falar com seus filhos sobre a vida deles e a tentar entender o que acontece nas suas vidas, estamos numa sociedade onde eles tem dificuldade em achar ideais para viver, e a mídia não ajuda, hoje em dia é tudo baseado na estética, nas sensações, na música eletrónica, nos visuais psicodélicos, e isso está totalmente capilarizado nas escolas, universidades, discotecas, etc............



Que melhor que ter alguma ferramenta como a opção de testes de drogas que a Psychemedics nos oferece para saber por onde andam nossos filhos????

Investiguei o site desta empresa e realmente fiquei impressionado na precisão dos seus testes, só com cabelo pode estar sabendo que tipo de vida está levando seu filho e si estiver a tempo, ajudar a ele a trocar sua direção.



Meu filho faz parte do tipo que é rebelde, não quer conversar então eu tenho que usar teste com ele. Ele sabe que não deixarei que ele use isso tudo de novo. Não internei ele, não acredito nisso. Ele pode ser melhor cuidado aqui em casa por mim. Também não acho que ele deva sair da escola, dos amigos, Mas sabe que eu saberei si ele usa ecstasy ou outra droga.






testededrogas.com.br - Psychemedics Brasil - Fone: 3003-1166 (sem o DDD, número nacional)