testededrogas.com
oquefazer
oquefazer
oquefazer
O uso de testes de drogas na família pode ser um importantíssimo aliado ao controle e desestímulo do uso de drogas por jovens. Jovens não usuários se sentem totalmente dissuasivos a experimentar se souberem que poderão ser testados. Jovens usuários ou ex-usuários devem ser testados a fim de se monitorar o uso ou não das drogas. Entenda melhor como podemos ajudar.

frase
O ecstasy é a 3ª. droga ilícita mais consumida no Brasil, e a que mais cresce
frase
frase
INDIQUE ESTE SITE
Seu Nome
(preferencialmente completo)
Nome do amigo
e-mail do amigo
frase

frase
ACOMPANHAMENTO DO TESTE
Código ou e-mail do pedido
Para acompanhar o andamento de seu teste, desde o pedido até o resultado, insira o código de seu pedido ou seu e-mail.
Para ver um exemplo da tela de acompanhamento clique aqui
frase


frase

frase


frase

frase


frase

frase
frase
O ecstasy é a 3ª. droga ilícita mais consumida no Brasil, e a que mais cresce
frase


Responsabilidade Social
Nossa empresa colabora regularmente no mantenimento das seguintes instituições filantrópicas:

F.A.CE

O objetivo deste site não é prover informações a respeito da educação familiar para prevenção do abuso de drogas. Entendemos que esta educação é importantíssima, indispensável e existem muitas excelentes fontes de conteúdo na Internet a respeito bem como profissionais qualificados para orientação. Nosso propósito é oferecer uma ferramenta para controle total do uso de drogas, que pode ser complementar a educação.

Existem muitos casos nos quais o uso de nosso exame, principalmente devido a longa janela de detecção e avaliação da gravidade do consumo, pode ser o fator determinante entre a decisão do jovem usar ou não usar drogas.

A decisão de usar testes de larga janela de detecção no controle de drogas familiar pode parecer invasiva, mas lembramos que existem casos onde uma pronta intervenção é fundamental para que o hábito do uso da droga não se estabeleça; A versão familiar de nossos exames, oferecida neste site, é utilizada por mais de cem mil famílias anualmente.

Regularmente, não importa a classe social ou as companhias, nossos filhos são expostos às drogas. Namorados, amigos, shows, viagens, festas, etc... são freqüentemente apontados como o contato inicial com as drogas. Não podemos nem devemos impedir que nossos filhos tenham contato com coisas inerentes a sua idade. Porém devemos estabelecer parâmetros claros a respeito do uso de drogas. Nosso teste pode ser aplicado regularmente, a cada 3 meses, e proporcionar assim um total controle do eventual abuso de drogas. Isso pode fazer toda a diferença para o futuro de seu filho.

Não acreditamos, porém, que a simples utilização de exames, de qualquer tipo, pode ou deva substituir o diálogo e o bom entendimento familiar.

Nosso exame é particularmente eficaz nos casos abaixo:
  • Para elucidar suspeitas quanto ao uso de drogas por parte de jovens,
  • Para detectar recaídas de ex-usuários,
  • Para desestimular o contato inicial dos jovens com drogas,
  • Para determinar quais drogas e em que quantidade estão sendo usadas em processos pré-tratamento e durante o tratamento,
  • Para prover uma desculpa aceitável para os jovens recusarem a oferta de drogas por amigos.

Na seção Histórias Reais oferecemos histórias de famílias que utilizam nossos testes que poderão ilustrar melhor nossas aplicações.

Lembre-se, se seu filho ou parente usa drogas, você deve saber.





testededrogas.com.br - Psychemedics Brasil - Fone: 3003-1166 (sem o DDD, número nacional)